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Tecnologias de espaço de servidor nos EÁU: lançamento do Falconcloud
Serverspace Black Friday
DF
April 2, 2024
Atualizado April 2, 2024

Como entrar em contato com a equipe de suporte técnico do Serverspace?

Control panel

Se tiver algum problema ou dúvida ao trabalhar com a infraestrutura, você pode informar ao nosso suporte técnico.

  • O tempo médio para um especialista responder a um tíquete é de 15 minutos.
  • O tempo de resolução da solicitação é de 30 minutos.

Há várias maneiras de entrar em contato com o suporte.

Entre em contato pelo sistema de tickets no painel de controle

No menu de gerenciamento de projetos, há uma seção de Suporte no canto. Ao acessá-la, uma janela para criar uma solicitação será aberta:

Send request to the support team through pannel

Aqui você indica o tópico da apelação e descreve sua pergunta em detalhes. Se necessário, você pode anexar um arquivo à sua solicitação:

Create support request through control pannel

 

 

Após criar uma solicitação, você será encaminhado para um bate-papo com um especialista, onde poderá fazer perguntas de esclarecimento e avaliar o resultado da resolução da solicitação.

Ticket example

Depois de criar a solicitação, você também receberá uma notificação por e-mail na qual poderá acompanhar o status do tíquete:

Example of a mailback about creating a support ticket

 

Depois de concluir o trabalho com um especialista, você pode clicar no botão Mark as resolved (Marcar como resolvido) e a solicitação será fechada:

Close ticket confirmation

Contato por telefone

Você pode entrar em contato com o suporte por telefone:
+ 55 11 5118-1047

Contato via chat no site

Antes de se registrar no site ou se não conseguir entrar no painel de controle, você pode fazer uma pergunta pelo bate-papo do site. Para fazer isso, clique no ícone Letras no canto inferior direito.

Creating a ticket on the main web-site

Aqui você pode

  • anexar arquivos - ícone de clipe de papel;
  • indique suas informações de contato - nome, endereço de e-mail e número de telefone;
  • ativar/desativar o som das notificações de bate-papo.

Opened ticket via site

SLA

Os indicadores de metas quantitativas e qualitativas dos serviços do Serverspace, bem como as garantias financeiras de sua conformidade, são determinados pelo Service Level Agreement (SLA, Contrato de nível de serviço).

Avaliação:
5 fora de 5
Аverage rating : 5
Avaliado por: 1
CEP 01311-930 São Paulo Avenida Paulista, nº 1765, 7º andar, Cj. 72, CV 10172, Bela Vista
+ 55 11 5118-1047
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