Serviço de hospedagem de DNS

Serviço de DNS resiliente e automatizado para controle total dos registros de recursos do domínio.

Ao se inscrever, você concorda com os Termos de Serviço.

Corra para implementar a infraestrutura com um desconto de 30%.
Preço reduzido até fim de Julho.

Hospedagem de DNS gratuita

O serviço é gratuito. Hospede seus domínios em nossos nameservers de nuvem confiáveis e não se preocupe com custos adicionais.

icon_40x40_Bandwidth
Baixa latência

Resposta rápida do domínio de qualquer lugar do mundo.

icon_40x40_Simplified_Deployment
Importação inteligente

Migração automática de todos os registros DNS de outro host.

icon_40x40_SLA
Alta disponibilidade

O cluster tolerante a falhas garante a operação contínua dos servidores de nomes.

Compatível com sua nuvem

Você pode carregar automaticamente seus servidores em nuvem para o campo de endereço IP nos registros A e AAAA.

panel-dns

Available resource records

A
Registro de endereço IPv4

Um registro A conecta o nome de domínio ao endereço IP executado no protocolo IPv4.

AAAA
Registro de endereço IPv6

Um registro AAAA conecta o domínio ao endereço IP executado no protocolo IPv6.

PTR
Pointer Record

Uma versão reversa de um registro A que conecta um endereço IP a um domínio.

NS
Nameserver Record

Um registro que indica um servidor que fornece registros de DNS para um domínio.

CNAME
Canonical Name Record

Um tipo de registro de recurso usado para mapeamento de domínios. Por exemplo, ele mapeia um nome de domínio (que inclui www) para o domínio sem www.

MX
Mail Exchange Record

Um registro de recurso no Sistema de Nomes de Domínios direciona um e-mail para um servidor de e-mail específico responsável por aceitar mensagens de e-mail em nome de um domínio ou de usuários.

TXT
TXT

Um registro de recurso é usado para associar textos diversos a um domínio. Por exemplo, ele é usado como prova de propriedade ao vincular um domínio ao serviço de correio eletrônico.

SRV
Server Selection Record

Um registro de serviço (registro SRV) é uma especificação de dados no Sistema de Nomes de Domínios que define o local, ou seja, o nome do host e o número da porta, dos servidores para serviços especificados.

Precisa de escalonamento até o infinito?

Você pode gerenciar até 50 domínios sem pagar por isso. Para remover esse limite, basta reabastecer a conta com o valor que você quiser a partir de R$ 25.

FAQ

Tutoriais de DNS

O que é DNS?

O DNS (Domain Name System, sistema de nomes de domínio) é um sistema responsável pela conversão de um domínio em um endereço IP legível pelo computador. Depois disso, o servidor ao qual o domínio está vinculado é reconhecido e o navegador do usuário pode abrir o site localizado nele.

O que é um servidor DNS?

Um servidor DNS funciona dentro da estrutura do Sistema de Nomes de Domínios e armazena informações técnicas sobre os domínios: Endereços IP para acessar domínios (registro A (endereço)), domínios de servidores de e-mail (registro MX (trocador de e-mail)) etc. Quanto mais rápido o servidor DNS responder, mais rápido o site será aberto.

Algumas das avaliações de nossos clientes

“Ao avaliar soluções flexíveis de infraestrutura em nuvem sob demanda, encontrei o ServerSpace e achei muito interessante a relação custo/benefício, a flexibilidade da configuração do servidor e o desempenho em comparação com outras soluções.”
“Estou muito satisfeito com tudo. Uso um servidor em nuvem e armazenamento de objetos. O servidor suporta facilmente cargas de demanda de até 10 mil usuários únicos e 50 mil cliques por dia. Os SSDs são realmente rápidos, o processador é justo. Nunca nos deparamos com limitações de desempenho. A melhor relação preço/qualidade.”
“Perfeito, eu realmente o recomendo a todos. Os preços são baratos. A hospedagem é relativamente rápida, o painel de gerenciamento é fácil de usar. Estou usando o serviço há um mês e gosto dos descontos, ofertas e promoções" que eles oferecem!”
Pontuação média 4.9
Comentários 1029
Оu escrever uma avaliação em trustpilot.com, hostadvice.com, g2.com, capterra.com