Veja os recursos dos data centers

Distribuição geográfica

Uma nuvem não está vinculada a um data center específico, o que torna sua administração mais eficiente. É por isso que nossos equipamentos estão localizados em vários data centers. Escolha o mais adequado para garantir baixa latência.

BigData

Tolerante a falhas

Os data centers são equipados com sistemas de energia redundantes totalmente independentes (N+1) que garantem a disponibilidade do sistema em caso de falha de componentes.

stable

Seguro e protegido

Cada data center tem um sistema de segurança avançado que protege contra quaisquer influências internas e externas. Tenha certeza de que seus projetos de nuvem estão completamente seguros.

private_access

Implementação em todo o mundo

Os servidores em nuvem estão disponíveis em todo o mundo em 5 países: Brasil, EUA, Canadá, Holanda e Turquia.

SP3 (São Paulo)

O Equinix SP3 se destaca como um dos data centers mais avançados. Ele faz parte de uma empresa global que supervisiona mais de 200 data centers em todo o mundo, elevando a produtividade dos negócios por meio da conectividade nos data centers mais interconectados do mundo.

No Brasil, o data center Equinix SP3 é adaptado exclusivamente para hospedagem extensiva, alinhando-se aos padrões internacionais e à conformidade com o PCI DSS. Ele recebeu certificados Tier III, com o certificado de Sustentabilidade Operacional alcançando o prestigioso nível Gold.

Leia mais...

NNJ3 (Nova Jersey)

O NNJ3 é um data center de última geração localizado a 30 milhas de Manhattan, o centro histórico de Nova York; Parsippany, Nova Jersey, EUA. Ele apresenta um sistema de resfriamento inovador. Ele também protege os dados de forma confiável no caso de um desastre natural, graças às características especiais da construção e à localização privilegiada da cidade (~287 pés acima do nível do mar).

Leia mais...

TOR3 (Toronto)

O TOR3 é um data center com certificação Tier III de propriedade da Cologix, a principal operadora de data centers da América do Norte. Ele tem altos padrões na organização de sistemas de energia, segurança, ar condicionado e redundância.

Leia mais...

AM2 (Amsterdã)

O data center AM2 é um dos data centers mais modernos da Europa, com certificados de alto nível que comprovam sua confiabilidade e funciona de acordo com o padrão PCI DSS. O data center está localizado em Amsterdã, na Holanda.

Leia mais...

Star of Bosphorus (Istambul)

O Star of Bosphorus é o primeiro data center comercial 'independente de operador' com certificação Tier III Design & Resort do Uptime Institute na Turquia.

Leia mais...

DX1 (Dubai)

Projetado de acordo com os padrões Tier III, o DX1 surge como um data center de ponta, aninhado em uma vasta rede de mais de 200 data centers gerenciados por uma empresa global. Essa instalação aumenta a eficiência dos negócios ao oferecer conectividade inigualável em alguns dos data centers mais interconectados do mundo.

Leia mais...

Galeria

data-center-kz 1
data-center-kz-2
ny3
ny1
am6
am5
am4
am3
am2
am1-1