31.01.2025
Problemas de conexão RDP
Certifique-se de que você não tenha acidentalmente "enganchado" um espaço antes ou depois da senha ao copiá-la.
Abra o painel de controle e verifique se o servidor necessário está ativado.
Certifique-se de que nenhum domínio seja especificado para a conexão.
Se você se conectar a um servidor a partir de um PC em uma rede corporativa, certifique-se de que a porta 3389 esteja desbloqueada (na maioria das vezes, ela é bloqueada em redes corporativas).
Se as etapas acima falharem, clique em Iniciar - Executar e digite cmd em uma janela que será aberta. Em uma janela que se abre, digite ping <nome do servidor do painel de controle>:
- Se você vir a mensagem "Request timed out", provavelmente há problemas de acessibilidade à rede. Entre em contato com o seu ISP.
- Se você vir "Reply from IP address: bytes=xx time=xms TTL=xxx", então as etapas descritas nas cláusulas 1-4 desta diretriz podem ajudar.
CEP 01311-930
São Paulo
Avenida Paulista, nº 1765, 7º andar, Cj. 72, CV 10172, Bela Vista
+ 55 11 5118-1047
CEP 01311-930
São Paulo
Avenida Paulista, nº 1765, 7º andar, Cj. 72, CV 10172, Bela Vista
+ 55 11 5118-1047