notícias
O novo data center nos Emirados Árabes Unidos, Equinix DX1
SS
Steven Smith
May 20, 2024
Atualizado May 20, 2024

O novo data center nos Emirados Árabes Unidos, Equinix DX1

EN (1)

O Serverspace agora está no Oriente Médio. O provedor de nuvem adicionou um novo data center Equinix DX1, localizado em Dubai, ao seu painel de controle. Os usuários agora têm a oportunidade de implementar a infraestrutura de nuvem nos Emirados Árabes Unidos, seja na plataforma hiperconvergente vStack ou na plataforma de virtualização VMware. O data center já está disponível no painel de controle, abrindo novos benefícios do Equinix DX1.

O data center foi projetado de acordo com os padrões internacionais Tier III e possui certificados de conformidade de qualidade, como ISO 27001, ISO 9001 e PCI DSS. O cluster é equipado com servidores vStack-R-SL201-25RE, com CPUs Intel Xeon Gold de 16 núcleos e frequência básica de 3,0 GHz.

Principais recursos do Equinix DX1:

  • Potência elétrica de 5,6 MW;
  • Fonte de alimentação ininterrupta com nível de redundância N+1;
  • Sistema de resfriamento com nível de redundância N+20%;
  • Contém 1200 racks para colocação de equipamentos;
O DX1 faz parte da rede de data centers da Equinix, Inc., uma empresa com ampla experiência no projeto, desenvolvimento e suporte das mais modernas infraestruturas de dados.

Como criar um VPS nos Emirados Árabes Unidos?

  1. Acesse o painel de controle em my.serverspace.com.br;
  2. Comece a criar um servidor;
  3. Escolha o sistema operacional e o local - Dubai, EAU;
  4. Defina as configurações de recursos do servidor;
  5. Clique no botão "Create" (Criar).

Com a adição do novo data center DX1, o Serverspace oferece a capacidade de implementar a infraestrutura em 6 data centers localizados em todo o mundo:

Você também pode gostar...

Usamos cookies para melhorar sua experiência no Serverspace. Ao continuar a navegar em nosso site, você concorda com o Uso de Cookies e com a Política de Privacidade.