notícias
O novo data center nos Emirados Árabes Unidos, Equinix DX1
Serverspace Black Friday
SS
Steven Smith
April 24, 2024
Atualizado April 24, 2024

Tecnologias de espaço de servidor nos EÁU: lançamento do Falconcloud

Falconcloud_launch_EN 1

As tecnologias da Serverspace chegaram ao Oriente Médio. Nossos colegas nos Emirados Árabes Unidos anunciam o lançamento oficial do Falconcloud. Os usuários que fazem negócios na região agora podem pagar pelos serviços em dirhams usando os bancos dos Emirados Árabes.

O Falconcloud.ae atende a todos os padrões de qualidade definidos pelo Serverspace e fornece o mesmo conjunto de serviços já disponíveis no painel my.falconcloud.ae. O provedor permite a implantação de infraestrutura de nuvem com base em hardware corporativo em diferentes locais do mundo. Os usuários também podem alugar serviços de nuvem adicionais para lidar com projetos de TI: Aplicativos pré-instalados, DNS, CDN, e ferramentas de desenvolvimento.

O Oriente Médio é uma região que está passando por um forte crescimento econômico e tem um potencial significativo. As empresas que operam no mercado dos Emirados Árabes Unidos enfrentam o desafio de gerenciar, processar e armazenar com eficiência grandes quantidades de dados. Isso está fazendo com que as empresas recorram cada vez mais aos provedores de IaaS. As tecnologias de nuvem oferecem uma infraestrutura escalável e flexível que permite que as organizações personalizem seus recursos de computação de acordo com as necessidades atuais dos projetos. Isso está alimentando a expansão do mercado, pois cada vez mais empresas estão percebendo os benefícios do uso de soluções em nuvem.

"Falconcloud.ae é uma marca que ajudará a experiência da Serverspace a entrar no Oriente Médio. Os Emirados Árabes têm um grande número de PMEs focadas na adoção da nuvem, bem como uma grande comunidade de empreendedores globais que precisam de infraestrutura. Os Emirados Árabes Unidos também têm um ambiente de negócios favorável: concorrência moderada, boas taxas de impostos, atitude amigável com especialistas estrangeiros e uso generalizado do inglês. O desenvolvimento de um provedor local permitirá que os usuários que fazem negócios no mercado do Oriente Médio implementem a infraestrutura de nuvem em um formato que seja conveniente para eles” - diz Svetlana Sharapova, gerente de projetos da Serverspace.

Mais informações sobre o Falconcloud

  • Site disponível em: falconcloud.ae. Idioma: inglês;
  • Registro e login no painel de controle: my.falconcloud.ae;
  • O suporte técnico pode ser contatado por meio do bate-papo ao vivo no site, na seção "Support" do painel de controle ou pelo telefone: +971 58 262 9713;
  • A moeda é o dirham dos Emirados Árabes Unidos;
  • O pagamento é aceito por cartões bancários dos Emirados Árabes Unidos.

Tecnologias de espaço do servidor em diferentes países:

O Serverspace é um provedor internacional de nuvem que fornece serviços para criar e trabalhar com infraestrutura virtual. Oferece implantação automática de servidores VPS com sistemas operacionais populares Linux e Windows Server, bem como com sistemas operacionais domésticos. A criação da infraestrutura é realizada de qualquer lugar do mundo em 1 minuto. Ferramentas de API aberta, CLI e Terraform estão disponíveis para integração dos serviços do cliente.

Você também pode gostar...

Usamos cookies para melhorar sua experiência no Serverspace. Ao continuar a navegar em nosso site, você concorda com o Uso de Cookies e com a Política de Privacidade.