notícias
O novo data center nos Emirados Árabes Unidos, Equinix DX1
Serverspace Black Friday
SS
Steven Smith
March 11, 2024
Atualizado March 19, 2024

Serverspace no Brasil

Brazil office (1)

A Serverspace, um provedor internacional de serviços em nuvem, continua sua expansão e lança sua primeira representação na América Latina, no Brasil. O Serverspace.com.br em português e um painel de controle com aceitação de pagamento em reais estão agora disponíveis para os usuários locais.

O provedor de nuvem Serverspace continua seguindo sua estratégia de expansão, fornecendo serviços nos mercados locais dos países onde opera. Assim, os usuários podem trabalhar com infraestrutura virtual em um formato conveniente para eles com pagamento por cartões de bancos locais. Para os usuários brasileiros, os recursos incluem:

  • um site em português, Serverspace.com.br;
  • um painel de controle com uma função de pagamento em reais;
  • suporte gratuito de especialistas técnicos do Serverspace.

"Como uma das 10 maiores economias do mundo em termos de PIB, o Brasil é um mercado estrategicamente importante. Muitos setores, como finanças, logística e TI, estão demonstrando um interesse cada vez maior na inovação da nuvem, alimentando a demanda por soluções. Isso torna o mercado brasileiro um mercado-chave para nossa estratégia de desenvolvimento, que visa oferecer aos usuários locais as condições ideais para o uso de serviços em nuvem. Além disso, um aspecto importante do nosso trabalho será a conformidade com a legislação de proteção de dados da LGPD, garantindo a segurança das informações dos usuários", diz Svetlana Sharapova, gerente de projetos da Serverspace.

Com a abertura de um escritório no Brasil, a Serverspace pretende continuar sua expansão. Seu principal objetivo é oferecer a um número ainda maior de usuários acesso aos seus serviços de nuvem em um formato o mais adaptado possível às necessidades dos mercados de diferentes países. A empresa também planeja lançar um novo escritório nos Emirados Árabes Unidos antes do final deste ano, enfatizando o compromisso da Serverspace em expandir sua influência e fortalecer sua posição na tecnologia de nuvem.

Informações detalhadas sobre a representação da Serverspace no Brasil:

  • Site adaptado disponível em: serverspace.com.br. Idioma: português;
  • Registro e login no painel de controle: my.serverspace.com.br;
  • O suporte técnico pode ser contatado via chat no site, na seção "Support" no painel de controle ou pelo telefone: + 55 11 5118-1047;
  • A moeda é o real brasileiro;
  • O pagamento é aceito por cartões bancários brasileiros;
  • Data center em São Paulo, Equinix SP3.

Data Center in Brazil

No final de 2023, a Serverspace conectou equipamentos no data center Equinix SP3 em São Paulo, Brasil. Data center é um dos data centers mais avançados tecnologicamente e é propriedade da Equinix, uma empresa internacional. O SP3 hospedou poderosos servidores vStack SL201-25RE, equipados com processadores de última geração Intel Xeon Gold 6226R de 2,70 GHz e 16 núcleos com arquitetura Cascade Lake.

sp3a

Você pode usar qualquer painel de controle do Serverspace para criar um servidor em São Paulo. Para fazer isso:

  • vá para o painel de controle do Serverspace.com.br;
  • comece a criar um servidor em nuvem;
  • selecione um data center no Brasil, bem como os recursos necessários para seu servidor;
  • clique no botão “Create”. O servidor será criado automaticamente.

Lista de escritórios de representação da empresa em diferentes países:

O Serverspace é um provedor internacional de nuvem que fornece serviços para criar e trabalhar com infraestrutura virtual. Ele oferece implementação automática de servidores VPS com os populares sistemas operacionais Linux e Windows Server. A criação da infraestrutura é realizada de qualquer lugar do mundo em um minuto. Ferramentas de API aberta, CLI e Terraform estão disponíveis para integração dos serviços do cliente.

Você também pode gostar...

Usamos cookies para melhorar sua experiência no Serverspace. Ao continuar a navegar em nosso site, você concorda com o Uso de Cookies e com a Política de Privacidade.